Nafa Urbach Iwan Fals Siti Badriah Aura Kasih acha septriasa artis bugil www.keretaapi.net www.pojokgame.com www.hpdijual.com jual beli dan pasang iklan gratis toko game online terlengkap di indonesia jual beli anjing ras di indonesia kumpulan artikel cerita horror artikel sejarah kerajaan kerajaan di indonesia top ten blogspot cara hidup sehat dengan alami www.solusijerawat.org obat herbal dan khasiatnya kata kata mutiara regionaldailly.blogspot.com kreasiresepmasakanindonesia.blogspot.com aneka kreasi resep masakan indonesia belgischkookrecepten www.deliciousrecipe.net gosiprumahan.blogspot.com www.tendanganpinalti.com

Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Plataforma Sinforgeds Brasil?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Regras Gerais A programação do III SINFORGEDS será baseada na apresentação de comunicações orais, submetidas a um dos 4 eixos temáticos: a) Diálogos teóricos entre Ciência da Informação, Tecnologias e Saúde. b) Implicações políticas, éticas e jurídicas da documentação e informação sanitária. c) Representação, Terminologia e Recuperação da Informação em Saúde. d) Informação e Tecnologias Emergentes em Saúde. ˗ O idioma oficial do evento é o Português. - O evento aceitará trabalhos redigidos nos seguintes idiomas: Português, Espanhol, Castelhano, Inglês e Francês. ˗ A vinculação a um eixo temático deve ser indicada no cabeçalho da folha de rosto do texto submetido, bem como nos metadados. ˗ A submissão de trabalhos será feita unicamente online, por meio do sítio web do III Sinforgeds disponível no endereço http://sinforgeds.com. No ato da submissão, o autor deverá optar por um dos 4 eixos temáticos e ao menos um dos autores deve estar inscrito no III Sinforgeds. ˗ As comunicações orais serão publicadas (texto completo) nos Anais Eletrônicos do III Sinforgeds. ˗ Os trabalhos devem ser submetidos em forma de texto completo, de acordo com as normas definidas pela Comissão Científica. ˗ A cada participante é permitida a submissão de até três trabalhos no evento. ˗ Nenhuma alteração poderá ser feita após a submissão do trabalho, salvo quando indicado após avaliação dos parecerias. ˗ O certificado de trabalho aceito e publicado será enviado para o e-mail cadastrado nos metadados. ˗ A não apresentação do trabalho implica o cancelamento da emissão de todos os certificados a ele vinculados. - O não atendimento aos requisitos indicados nessas normas implica na não aceitação do trabalho. - Todas as informações apresentadas nos trabalhos enviados são de inteira responsabilidade do autor e dos coautores do trabalho submetido. NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS COMUNICAÇÃO ORAL ˗ Podem submeter trabalhos ao III Sinforgeds: pesquisadores em geral, doutores, doutorandos, mestres, mestrandos e profissionais graduados. ˗ O sistema de submissões prevê a avaliação cega pelos pares. Por essa razão, o(s) nome(s) do(s) autor(es); a afiliação institucional; a titulação e os e-mails de cada autor não devem constar no texto do trabalho. Essas informações devem ser incluídas apenas no campo de metadados destinado para esse fim. ˗ Os trabalhos completos devem ser enviados em arquivo do tipo DOC ou RTF. ˗ O resumo e o abstract devem ser redigidos em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas do tipo simples, contendo no máximo 300 palavras. No resumo e abstract devem estar especificados: os objetivos do trabalho, a fundamentação teórico-metodológica, os resultados e as conclusões. ˗ A folha de rosto deve conter obrigatoriamente: ▪ III SINFORGEDS – Seminário Internacional de Informação para a saúde ▪ Eixo temático [em negrito] ▪ Título do trabalho (letras maiúsculas) ˗ O trabalho deve ter formato A4, com 15 a 20 laudas, inclusive folha de rosto e referências. As margens devem ser: superior e esquerda = 3,0 cm; inferior e direita = 2,0 cm. O espaçamento deve ser: 1,5 entre linhas; sem espaçamento entre parágrafos; com recuo de 1,25cm no início de cada parágrafo. A fonte deve ser Times New Roman, tamanho 12. ˗ As notas explicativas devem vir nas páginas nas quais são inseridas (use o comando: nota de rodapé / fim de página). Os quadros, tabelas e figuras devem seguir as normas do IBGE. ˗ A estrutura do texto, a numeração sequencial dos itens, as citações e referências devem seguir as normas da ABNT para trabalhos científicos. ˗ Apenas um autor poderá apresentar a comunicação oral. O tempo de exposição ficará a cargo de cada coordenador de eixo temático, não ultrapassando o limite máximo de 20 minutos por apresentação. O III Sinforgeds disponibilizará projetor multimídia (datashow) para as comunicações orais.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência.
  2. O arquivo de submissão está no formato DOC ou RTF.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O trabalho está em formato A4, com 15 a 20 laudas, inclusive folha de rosto e referências; As margens são: superior e esquerda = 3,0 cm; inferior e direita = 2,0 cm. O espaçamento deve ser: 1,5 entre linhas; sem espaçamento entre parágrafos; com recuo de 1,25cm no início de cada parágrafo; A fonte é Times New Roman, tamanho 12; As figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Considerando a avaliação cega feita pelos pares, todos os documentos do Microsoft Office foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
  7. A estrutura do texto, a numeração sequencial dos itens, as citações e referências seguem as normas da ABNT para trabalhos científicos.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .