Nafa Urbach Iwan Fals Siti Badriah Aura Kasih acha septriasa artis bugil www.keretaapi.net www.pojokgame.com www.hpdijual.com jual beli dan pasang iklan gratis toko game online terlengkap di indonesia jual beli anjing ras di indonesia kumpulan artikel cerita horror artikel sejarah kerajaan kerajaan di indonesia top ten blogspot cara hidup sehat dengan alami www.solusijerawat.org obat herbal dan khasiatnya kata kata mutiara regionaldailly.blogspot.com kreasiresepmasakanindonesia.blogspot.com aneka kreasi resep masakan indonesia belgischkookrecepten www.deliciousrecipe.net gosiprumahan.blogspot.com www.tendanganpinalti.com

Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Plataforma Sinforgeds Brasil?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Cronograma

˗ Período de Submissão de Trabalhos: 04/01/2016 a 06/03/2016

˗ Divulgação dos trabalhos aprovados: até 11 de março de 2016

- Prazo final para envio de trabalhos com alterações solicitadas: 18 de março de

 

Regras Gerais

 

- Serão aceitos submissões de  trabalhos completos para serem apresentados na modalidade de comunicação oral conforme as normas estipuladas pela Comissão Científica.

 

- As propostas deverão ser baseadas em um dos eixos temáticos a seguir:

 

a) Integração recíproca como princípio para cooperação entre Ciência da Informação, Saúde, Filosofia e Tecnologias de Informação e de Comunicação.

b) Terminologia, multiculturalismo, representação e mediação da informação visando à promoção da saúde pública e privada;

c) Tecnologias, Arquitetura da Informação, Padrões de metadados, preservação e curadoria digital de prontuários eletrônicos do paciente;

d) Qualidade e proteção de dados e informações sensíveis no contexto da Health 2.0, Big Data em Saúde.

e) Ética e bioética no uso das Tecnologias de Informação e de Comunicação no campo da Saúde.

 

˗ O idioma oficial do evento é o Português.

- O evento aceitará trabalhos redigidos nos seguintes idiomas: Português, Espanhol, Inglês e Francês.

˗ A vinculação a um eixo temático deve ser indicada no cabeçalho da folha de rosto do texto submetido, bem como nos metadados.

 

- Todas as informações declaradas no ato da submissão são de responsabilidade do(s) autor(es) do trabalho.

˗   A submissão de trabalhos será feita unicamente online, por meio do endereço http://www.sinforgeds.com.

 

˗   Os texto completo apresentados sob a forma de comunicação oral serão publicados nos Anais Eletrônicos do IV Sinforgeds.

˗   A cada participante é permitida a submissão de até três trabalhos no

˗   Nenhuma alteração poderá ser feita após a submissão do trabalho, salvo quando indicada após avaliação dos pareceristas.

˗   O certificado de trabalho aceito, apresentado e publicado será enviado para o e-mail cadastrado nos metadados.

˗   A não apresentação do trabalho implica o cancelamento da emissão de todos os certificados a ele vinculados.

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS COMUNICAÇÃO ORAL

 

˗   Podem submeter trabalhos no IV SINFORGEDS:

Doutores,

Mestres,

Doutorandos e Mestrandos (preferencialmente em coautoria com seus orientadores),

Profissionais graduados.

 

˗   Apenas um autor poderá realizar a apresentação oral do trabalho.

- O tempo de exposição ficará a cargo de cada coordenador de eixo temático.

O IV Sinforgeds disponibilizará projetor multimídia (datashow) para as apresentações orais

˗   O sistema de submissões prevê a avaliação cega por pares. Por essa razão, o(s) nome(s) do(s) autor(es), a afiliação institucional,  a titulação e os e-mails de cada autor não devem constar no texto

do trabalho, porém, devem ser incluídos nos metadados.

˗   Os trabalhos completos devem ser enviados em arquivo do tipo DOC ou DOCX.

 

˗   O resumo e o abstract devem ser redigidos em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas do tipo simples, contendo no máximo 300 palavras. O resumo e o abstract devem conter os objetivos do trabalho, a fundamentação teórico-metodológica, os resultados e as conclusões ou considerações finais.

 

˗   A folha de rosto deve conter obrigatoriamente:

▪ IV SINFORGEDS – Seminário Internacional de Informação para a

▪ Eixo temático [em negrito]

▪ Título do trabalho (letras maiúsculas)

˗   O trabalho deve ter o formato A4, com 15 a 20 laudas, inclusive folha de rosto e referências.

- As margens deve ser: superior = 3,0 cm; inferior = 2,0 cm; esquerda = 3,0 cm; direita = 2,0 cm. O espaçamento deve ser: 1,5 entre linhas; sem espaçamento entre parágrafos; com recuo de

1,25cm no início de cada parágrafo.

- A fonte deve ser Times New Roman.

˗   As notas explicativas devem vir nas páginas nas quais são inseridas (use o comando: nota de rodapé / fim de página).

˗   A estrutura do texto, a numeração progressiva dos itens, as citações e referências, os quadros, as figuras e as tabelas devem seguir as normas da ABNT para trabalhos científicos.

 

Comissão Científica

IV SINFORGEDS

 

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .